Pesquisar conteúdo deste blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

Benjaman Kyle



Um retrato de Benjaman Kyle, que sofre de amnésia dissociativa, feito por Miguel Endara com 2,1 milhões de pontos de tinta. Benjaman foi encontrado inconsciente em 2004 em uma caçamba do Burger King, na Georgia, EUA, sem documento de identidade e sem se recordar de quem era.Sem isso, ele não pode obter um novo número de seguridade social. Endara está determinado a despertar as atenções para o inacreditável caso de Kyle. Vendendo cópias de sua  obra por 90 dólares cada uma, ele irá doar metade da renda  para ajudá-lo.

O artista Miguel Endara foi um dos vários cidadãos que, depois de ouvirem a história de Kyle, quiseram ajudá-lo. Kyle é o único cidadão americano oficialmente declarado desaparecido, apesar de seu paradeiro ser conhecido. Há um abaixo-assinado  online circulando, pedindo a concessão de um número da seguridade socail a Kyle para que ele possa recomeçar sua vida. São necessárias 25.000 assinaturas até 25 de dezembro, e em seguida a Casa Branca será instada a se posicionar. Se você quiser apoiar a causa de Benjaman,  visite: http://wh.gov/I5Rn


Qualquer pessoa, de qualquer país, pode subscrever o abaixo-assinado; basta criar uma conta, informando e-mail, nome e sobrenome; em "zipcode", informe o código postal de sua cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário