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segunda-feira, 27 de julho de 2009

Coca-Cola Vio

O Vio está sendo experimentado em três cidades dos Estados Unidos.
Os consumidores estão sendo convidados a opiniar se o leite vai bem com água borbulhante, açúcar e sabores de frutas.
A Coca-Cola está testando uma nova bebida carbonada (com gás) "vibrante", e dependerá de experimentadores americanos para definir se outros países irão experimentar o que a companhia diz ser Um "experiência refrescante sensorial".
A gigante de refrigerantes só lançou os novos produtos Vio em nova York, São Francisco r Los Angeles, mas produtos á base de leite são populares em mercados asiáticos como Hong Kong e Japão.
A nova oferta, que tem um "quê" de leite desnatado, é apresentada em quatro sabores: explosão cítrica, pêssego-manga, colada tropical e very berry - e está dendo vendida em garrafas de alumínio de 236 ml, pelo equivalente a US$ 1,80.
A empresa diz que o produto tem "um delicioso, singular e suave sabor", sem aditivos artificiais, adoçantes ou conservantes, e provê 15% das necessidades diárias de cálcio e vitamina C, um antioxidante.
Pois um copo de leite também, oras... ( se não mais)
Vio is being trialled in three US cities.
It may not quite sound the real thing but consumers are being asked to decide whether milk goes better with sparkling water, cane sugar and fruit flavouring.
Coca-Cola is trialling a new carbonated "vibrancy" drink and it will depend on Americans' tastebuds whether other countries experience what the company claims is "a refreshing sensory experience".
The soft drinks giant has so far launched its new Vio products only in New York, San Francisco and Los Angeles, but milk-based products are popular in Asian markets such as Hong Kong and Japan.
The new offering, which has "a hint" of skimmed milk, comes in four flavours – citrus burst, peach mango, tropical colada and very berry – and is being sold in 8oz aluminium bottles for the equivalent of US$ 1.80.
The company says it has "a delicious, unique and smooth flavour", with no artificial flavours, preservatives or sweeteners and offers 15% of daily calcium intake and antioxidant vitamin C.
Well, so does a glass of milk, if not more...

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