Pesquisar conteúdo deste blog

sábado, 26 de setembro de 2015

A Área 51 e formas de vida extraterrestre existem de fato, dise o chefe da Nasa

O administrador da Nasa, Major Charles Frank Bolden Jr, disse que existe vida extraterrestre, porém não está sendo mantida em segredo na Área 51

Existe de fato vida extraterrestre, confirmou o chefe da Nasa, mas disse que os alienígenas não estão escondidos na Área 51.
O  administrador da Nasa, Major Charles Bolden, disse a crianças estudantes britânicas estar confiante de que cientistas encontrariam vida fora da Terra porque haviam muitos planetas similares ao nosso.
Perguntado por Carmen Dearing, de 10 anos, se acreditava em alienígenas, ele disse: "Eu acredito que algum dia encontraremos outras formas  de vida, ou uma forma de vida,  se não em nosso sistema solar, em algum dos outros sistemas solares - os bilhões de sistemas solares  existentes no universo.
“Hoje em dia sabemos que existem, literalmente, trilhões, ou mais, de outros planetas, muitos dos quais podem ser bastante similares à Terra. Então, alguns de nós, muitos de nós, acreditam que iremos descobrir...provas de que há vida em algum outro lugar do universo."
O Major Bolden também admitiu que a Área 51 existia, mas disse que o governo dos EUA não estaria escondendo alienígenas lá.
“Existe uma Área 51,” disse ele. “Mas não é o que muita gente pensa.Estive em um lugar com esse nome, mas é um local de pesquisas e desenvolvimento normal. Nunca vi qualquer ser ou espaçonave alienígena ou outra coisa qualquer quando estive lá.
“Eu acho que devido ao sigilo das pesquisas aeronáuticas que são realizadas lá é fácil as pessoas dizerem que há seres alienígenas lá.”
A existência da Área 51 foi um segredo mantido a ferro e fogo por décadas, e tem inspirado a imaginação de teóricos da conspiração e caçadores de UFOs, ou OVNIs, por todo o mundo.
Em 2013, a Central Intelligence Agency (CIA) admitiu sua localização exata, em Nevada, próximo ao Lago Groom, em uma série de documentos divulgados dentro de um pedido baseado na Lei de Liberdade de Informação.
Os documentos descrevem como as instalações haviam sido usadas durante a Segunda Guerra Mundial como artilharia aérea para os pilotos  do Coprpo de  Aviação do Exécito.
O presidente Dwight Eisenhower posteriormente aprovou “essa faixa de terra inútil, conhecida por sua designação no mapa como Área 51, para o local de testes das Comissões de Energia Atômica  de Nevada e área de treinamento. Ela então se tornou fundamental para o desenvolvimento do avião espião U-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário