Pesquisar conteúdo deste blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

CAPTAGON


Há uma só razão pela qual toneladas de captagon estão sendo contrabandeadas pera o teatro de guerra do Oriente Médio.  O Captagon é “uma anfetamina amplamente usada pelos combatentes do ISIS no Oriente Médio”, que dá aos terroristas uma falsa sensação de coragem para enfrentar a própria morte e destemor em sofrer sérios ferimentos físicos.
Sem essa poderosa droga que altera o estado mental, muitos mercenários do ISIS jamais sequer se arriscariam nos campos de batalha em desertos que  preenchem a paisagem do Oriente Médio.  Os terroristas do estado Islâmico não teriam nem a insensibilidade para enfrentar a barbárie da guerra, nem a insanidade temporária necessária para cometerem tantos e tão brutais atos de selvageria contra pessoas inocentes.
Por essas e outras razões, os vários mercenários apoiados pelo Oriente que são sistematicamente conduzidos ao Levante pela coalizão Sionista-Saudita-Anglo-Americana  recebem a promessa de um suprimento contínuo de captagon.  É somente dessa forma que jovens rapazes muçulmanos a árabes têm sido transformaos em assassinos insanos, maníacos, prontos a atender as ordens de seus mentores orientais.
Os dois artigos seguintes proporcionam uma breve visão do sempre presente submundo do negócio de drogas que fornece as drogas ilícitas necessárias que têm alimentado as guerras no Oriente Médio durante muitos anos.  Essas drogas são a chave; sem elas havaria uma participação muito menor nessas guerras provocadas de agressões contra governos legítimos. Somentemercenários iludidos e mentalmente confusos por efeito de drogas tomariam parte em tais guerras odiosas e indefensáveis.
Captagon, a droga usada pelos jihadistas do Estado Islâmico para se tornarem  durões e destemidos.
“O captagon é uma droga sintética criada em um laboratório da OTAN na Bulgária. Parte das pessoas mais desconfiadas irão, provavelmente, ver as mais recentes provas da participação em algumas das superpotências e países da OTAN no estabelecimento e expansão do fenômeno do Estado Islâmico,” diz o jornal Tunisie Numerique.
Comentário: O Captagon ou fenetilina (também chamado Biocapton ou Fitton) é uma associação química de anfetamina e teofilina, que resulta em um psicoestimulante. Inventado em 1961, ele foi usado como uma alternativa mais amena às anfetaminas, mas posteriormente tornou-se ilícito na maioria dos países em 1986, por exigência da OMS. A Fenetilina é metabolizada pelo organismo, formando duas drogas: anfetamina e teofilina, ambas as quais são estimulantes ativos. Os efeitos fisiológicos, portanto, resultam de uma combinação de todas as três drogas. A fenetilina é uma droga  popular, supostamente usada por grupos de militantes na Síria e no Líbano. Segundo alguns relatos, grupos militantes também exportariam a droga em troca de armas e dinheiro. Um relatório de 1994 afirma que a Bulgaria [era, na época] o maior produtor de fenetilina (Captagon) e anfetaminas para fornecimento ao Oriente Médio e alguns países africanos.
Comentário: O Captagon (Cloridrato de fenetilina) é uma anfetamina que causa euforia e anula a dor. Misturada a outras drogas como o haxixe,  constitui a ração básica que alimenta os jihadistas. Os combatentes não sentem o p´roprio sofrimento, nem o que infligem aos outros. Portanto, eles conseguem cometer todos os tipos de atrocidades, rindo. Fabricado em 2011 pela OTAN em um laboratório na Bulgária, o Captagon é agora fabricado em todo o Oriente Médio, inclusive no território Sírio. – O Captagon é a principal arma dos jihadistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário