Pesquisar conteúdo deste blog

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Rocky, o urso, mata seu treinador

************************************************************************************************************************* O treinador de Rocky, o urso pardo de 300 kg, confiava no seu taco, mas as coisas deram errado e Stephan Miller foi atacado por ele com uma mordida no pescoço. Não resistiu e morreu, aos 39 anos, em Los Angeles, California.
Dois outros treinadores de Rocky escaparam, usando gás pimenta para imobilizar o urso, que se exibia no Predators in Action (Predadores em Ação).
Rocky era considerado um urso "aparentemente" manso, e até estrelou filmes. Agora, as autoridades locais avaliam se o animal deve ser sacrificado. Ora, sacrificado por quê? Esperavam demais de um animal selvagem; o instinto, uma hora ou outra, desperta.

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar esse não era o treinador. Era o primo dele,Stephan. O treino era feito por Randy,q continua ciom o urso. Alguma coisa foi feita errada pois o urso é bem dócil. Ficou alguns meses sem trabalhar mas Randy continuou ,Ficou entendido q foi um acidente.

    ResponderExcluir