Pesquisar conteúdo deste blog

domingo, 29 de dezembro de 2013

A chatice do Facebook


Nem todo mundo gosta dessa chatice chamada Facebook, e os adolescentes estão caindo fora dele, dizem os jornais ingleses.

Pois é, eu também acho o FB um inutilidade, mas empresas, jornais e muita gente acha que ele é obrigatório, a ponto de exigir que para comentar uma matéria, o leitor o faça identificando-se através de sua conta no Facebook.

Outro dia, eu quis comentar uma matéria em blog do jornal O Estado de S.Paulo, mas não pude, porque teria de fazer o tal login através  de uma conta do Facebook, que já tive, achei uma droga, e não tenho mais.

É como se todos tivessem obrigatoriamente de ser facebookers...

Nada disso, estou cansado de ter minha privacidade invadida, nada de Google +, Facebook e outras porcarias do tipo.

A questão com os adolescentes não diz respeito ao uso comercial de suas informações, nem à bisbilhotagem governamental de suas vidas, mas, sim, à intromissão de seus pais, quando, por exemplo, eles pedem a um amigo de seus filhos para aceitá-los. Isso é vergonhoso para eles, e por isso, estão cansados disso que, afinal, é uma inutilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário