Pesquisar conteúdo deste blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

LEDs Oslon SSL


Os LEDs  semicondutores Opto Oslon SSL da OSRAM significam alta luminosidade. Os usuários irão gostar da nova geração de LEDs de alta potência, muito eficientes.
 
Com um aumento de aproximadamente 25 por cento, o fluxo luminosos do led a temperaturas elevadas foi agora estabilizado. Assim, é possível manter uma eficácia luminosa virtualmente constante, apesar das altas temperaturas. 

Com este aprimoramento, o design da luminária é bastante simplificado.

A nova geração de LEDs  Opto Semicondutores Oslon SSL  representa uma fonte particularmente estável de luz de alta temperatura. O LED fornece um fluxo luminoso tipicamente de 98 lm em branco quente (3.000 K), com uma corrente de operação de 350 mA a uma temperatura de aplicação de 85°C no chip. Com sua eficiência luminosa típica de 96 lm/W, referente á taxa entre o fluxo luminoso e o gasto de eletricidade de saída, ele está entre os mais eficientes LEDs com chip de 1 mm² atualmente disponíveis no mercado. 

A combinação de um flux luminoso mais alto e a voltagem reduzida de 3.1 V resultam num aumento de eficiência de aproximadamente 25 por cento,em comparação à geração anterior. Para fabricantes de soluções de iluminação, isso torna o desenvolvimento de luminárias muito mais fácil: uma quantidade menor de LEDs proporciona o mesmo fluxo luminoso, com a mesma eficiência de antes.

Os recentes desenvolvimentos de tecnologia de chips, conversores e envoltórios são o segredo da melhora no desempenho do Oslon SSL. A maior estabilidade de temperatura de seu fluxo luminoso, mesmo quando operando sob condições de aplicação “quente”, simplifica significativamente o gerenciamento térmico.

Especialmente pequenos e brilhantes, os novos LEDs OSRAM Oslon SSL são encontrados na cor de luz “branco quente" (3.000 K), adequados para iluminação interior (tipo EC), bem como em “branco frio” (5.000 K), fpara iluminação externa (tipo PC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário