Pesquisar conteúdo deste blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A Oração da Propina

O bando que tomou de assalto do governo de Brasília tinha até reza própria. A Oração da Propina.
"Somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para essa cidade, porque o Senhor contempla a questão no seu coração. Tantas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele. Nós precisamos da Tua cobertura e dessa Tua graça, da Tua sabedoria, de pessoas que tenham armas para nos ajudar nesta guerra. Todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas nossas atividades, mas o Senhor nunca falha. O Senhor tem pessoas para condicionar e levar o coração para onde o Senhor quer. A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer. Nós precisamos de livramento na vida do Durval, dos seus filhos, familiares."

2 comentários:

  1. Notem que a "oração" é um "código" de canalhice, abertamente "ensinada" como "formato" pelas igrejas batistas e assembleianas e conviventes.
    A "ladainha" da vigarice teológica reforça o tempo todo a "arma" na mão de "santos" "escolhidos", na máfia divina.

    O dilema é um -- se ainda há: Será a podridão do Tietê com 80% de esgôto a que deve ser preservada? E a água que já quase não se vê a que deve ser acabada?

    Ficará um rio podre impune a tudo, ao contorno no Ambiente?

    Essa é a pergunta, porque a máxima instância civil perdeu seu porte no conduzimento dos rumos da Civilização Humana.

    Este comentário é para ser motivo de ação, para ato de disposição por parte dos que têm um mínimo que seja de brio civil:

    Mais um garoto "morreu" na UFRRJ e os pais rapidinho imploram de pés e mãos juntos, pra botar vigias sobre seus filhos até dentro das Universidades. Assim vai ficando até a juventude completamente presa com a conivência enganada de pais tutelados por mentiras..
    Consciência de "fiel" tá no bolso e na lábia do mandante-de-crença; há dias atrás o mucêgo-bêbo era o Ruim Encarnado; bastou a vermelha-verde pular de galho, e a crentalhada toda já disse que jesuis o "redimiu", engraçado que esse jesuis de pastutos e padrófilos adora "redimir" canalhas e deixar os ferrados (que eles ferraram tudo) pra lá.
    O menino do brasil teve de se defender ensopapando a fuça suja e bêba do “filho do brazil” para não ser virado ao avesso. Esse conseguiu escapar sozinho do figurinha de hitler beatificado pela Globo e sentado à direita da Record; enquanto pasmados vemos ser preparado o casamento da sacerdotisa-filha do Chuck com o Garotinho num reino-esgôto aclamado por bestas escorregadias numa eternidade de mentirada sem fim.
    Por trás do assassinato de Celso Daniel a conta do arquivo de um estrupo mal-sucedido, que acabou com um fanfarrão manguaceiro com a cara ensopapada de socos pela disposição de um garoto preso, um garoto do Brasil; não dado a se sujeitar à mulézinha de padre e de pastor. Um guri que não conseguiram converter como convertem muitas mulheres à gulodice dos padres ao arrombamento insaciado, desmesurado e desmedido.
    A desinformação e o "abafa" sobre esse grotesco e nojento episódio ludibriou mais uma vez esta Pátria escondendo revistas nas bancas, apagando as luzes na hora do noticiário, perseguindo blogues, e pipocando flashs do podre desgraçador do Brasil na pedante ilha de Caras no estilo véspera da Queda de Bastilha.
    E isso tira a "transparência" de insulfilm e nos traz clareza sobre o por quê foram arquivados mais de mil e tantos processos de estrupo contra o consórcio pulhítico-divino que montou o fantoche-embriagado-malévolo-bobão-risonho.
    Se queriam enlamear todo o Brasil pra colocar a capital do reino pútrido em Paraty já conseguiram. Os bairros já viraram feudos cercados aferrolhados, os nababos ganham fortunas no gogó da vigarice levando os sedados por psicologia podre e química criminosa aos bueiros em que amontoam pessoas como ratos.
    Uma tristeza entra nisso aqui, mas pior: uma expectação de algo ruim, em medonha escala, avultando-se sobre nossa Civilização.
    Entramos no tenebroso horizonte do Buraco Negro. Em tal caldo de podridão aonde nenhuma geração jamais esteve.
    Quase arrebentaram o Virgílio, acabaram com a reputação do FHC, destroçaram o Juscelino, assassinaram o Brizola, e o Sarney (virou completamente o pára-raio)?
    Mas prestem atenção: O valor de cada vida individual que tenha préstimo, por certo, de muitos civis não submissos, não deixará de maneira nenhuma que a estória podre dum crápula-fantoche-usurpador forjada por mídia fraudulenta seja repassada como história do Brasil.
    Se escaparmos ao engulho do clima contra nossa desfaçatez, as coisas serão devidas e inexoravelmente acertadas em cada til de sentença.

    ResponderExcluir
  2. É Synn, e Lula, cara de pau, fala em reforma política constitucional. Só se for pra incluir um terceiro - ou infinitos - mandato. Há quase 8 anos na presidência, ele não bancou nenhuma reforma, e agora vem com essa. A reforma mais urgente de que o Brasil necessita é a moral. Que começa com o projeto de lei popular ficha-limpa. Fosse honesto, ele clamaria pela aprovação do projeto.

    ResponderExcluir