Todos os dias, aparece uma figura pública proferindo ou defendendo idiotices. Outro dia, foi o juiz homofóbico contra o jogador de futebol - o magistrado vai ter de se explicar ao CNJ, como se houvesse o que dizer a respeito de uma ação preconceituosa. Hoje, o energúmeno da vez é o prefeito de Treviso, Itália, que disse querer varrer dos os gays da cidade. Só que na Itália existem leis contra homofobia.
Veja um trecho da notícia: “Darei rapidamente autorização a minha chefe de Polícia para que seja feita uma limpeza étnica dos gays”, disse o prefeito Gentilini, ao descobrir que um estacionamento da cidade tinha sido transformado em ponto de encontro e troca de casais. “Eles devem ir para outras capitais de regiões dispostas a aceitá-los. Aqui em Treviso não há nenhuma possibilidade para gays e similares”.
Essa não é a primeira polêmica protagonizada por Gentilini. Na Itália, ele é conhecido por suas declarações e ações contra minorias. Imigrantes, prostitutas, muçulmanos, ciganos e dependentes de drogas são suas principais vítimas.,
NÃO SERÁ EXAGERO DIZER AOS QUERIDOS LEITORES DO BLOGUE QUE ESSE GENTILINI É A REENCARNAÇÃO DE MUSSOLINI. (Na foto, ao lado de Hitler)
Nenhum comentário:
Postar um comentário