O senador Joaquim Roriz (foto, direita) renunciou ao mandato para não ser processado pelo Conselho de Ética da Casa, mas agora os processos a que respondia em foro privilegiado no Supremo voltam à primeira e segunda instâncias. Seu suplente, que assume o mandato, também tem processos na Justiça. Rei morto, rei posto! E tem a recíproca: Os processos que responde na Justiça comum sobem para o Supremo...Ah, detalhe: os coleguinhas do ex-senador retardaram o envio do processo para dar-lhe tempo de renunciar.
Astronomia, astrofísica, astrogeologia, astrobiologia, astrogeografia. O macro Universo em geral, deixando de lado os assuntos mundanos. Um olhar para o sublime Universo que existe além da Terra e transcende nossas brevíssimas vidas. Astronomy astrophysics, astrogeology, astrobiology, astrogeography. The macro Universe in general, putting aside mundane subjects. A look at the sublime Universe that exists beyond Earth and transcends our rather brief life spans.
Pesquisar conteúdo deste blog
quinta-feira, 5 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Senado não poderá abrir processo contra Gim, o suplente do ex-senador Roriz, porque as acusações se baseiam em fatos anteriores ao mandato, que só começará quando ele assumir. Bom, né? Começa zerado, ficha limpa.
ResponderExcluirestão trocando seis por meia dúzia. farinha do mesmo saco. quando nosso Brasil vai acordar deste sono profundo de escândalos e trilhar pelos caminhos da moralidade, honestidade e compromisso público da classe política. sou otimista, mas a coisa tá feia mesmo. ACORDA BRASIL.....
ResponderExcluir