Pesquisar conteúdo deste blog

sábado, 25 de junho de 2011

'Supercell' storm / Tempestade "supercélula"

Esta foto capta o momento em que uma enorme tempestade 'supercélula' se ergueu como uma enorme onda de maré, espalhando raios de relâmpago para todos os lados. O caçador de tempestades profissional Mike Hollingshead fotografou a cena em Nebraska, América, domingo, e descreveu as fotos como as melhores fotos que tirou em 13 anos de carreira.

"De vez em quando eu me pego exclamando 'Oh meu deus, eu não acredito!' Eu já vi tempestades muito boas, mas essa supercélula noturna ganhou a taça. Foi realmente uma estrutura de tempestade do outro mundo e a melhor que vi em 13 anos de caçadas."


This photo captures the moment a huge 'supercell' storm reared up like a giant tidal wave, sparking sideways bolts of lightning. Professional storm chaser Mike Hollingshead photographed the scenes in Nebraska, America, on Sunday and described them as the best shots he has taken in his 13-year career.

 "Every now and then I caught myself yelling out 'Oh my God, I can't believe this!' I've seen some cool storms, but this night supercell takes the cake. It was a really other-worldly storm structure and the best I've seen in 13 years chasing."

Nenhum comentário:

Postar um comentário