Pesquisar conteúdo deste blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

We support WikiLeaks / Nós apoiamos o WikiLeaks


"Poderá se tornar uma ferramenta jornalística tão importante quanto o Freedom of Information Act" (Lei de Liberdade de Informação, dos EUA). Quem afirma é nada menos que a revista Time.

Todos os que se voltam contra o WikiLeaks são  tiranos que se escondem nas sombras das suas mentiras, e quando a luz da verdade lhes ilumina a podridão, empresas, governos, bancos, cartões de crédito, que sempre roubaram às escondidas, por vezes às claras,  inventam um motivo para prender seu fundador e bloqueiam as finanças da organização.

Há muito mais gente merecedora de uns bons anos de cadeia com contas nos paraísos fiscais, contra os quais Obama e Sarkozy um dia disseram que  lutariam, e esqueceram o assunto, do que poderia imaginar a mais fértil imaginação.

Um dia as verdades absolutas de Hitler, Stálin, Pol Pot e inumeráveis outros tiranos causaram a morte e o sofrimento de milhões de seres humanos.


As verdades que o Wiki revelou são tangíveis, palpáveis, e por isso muito inconvenientes. Sem mentiras, que nada mais são que verdades ocultas, não há exploração, nem privilégios.


Cartões Visa, Mastercard, Paypal,bancos, governos em geral: vocês são abomináveis. Soltem  Julian Assange! 

Cartões de crédito no Brasil: Boicotem Visa e Mastercard, usem Amex - American Express; não cobra anuidade se você o utilizar ao menos uma vez a cada três meses, qualquer valor.   


Nós apoiamos o WikiLeaks.








Nenhum comentário:

Postar um comentário