Astronomia, astrofísica, astrogeologia, astrobiologia, astrogeografia. O macro Universo em geral, deixando de lado os assuntos mundanos. Um olhar para o sublime Universo que existe além da Terra e transcende nossas brevíssimas vidas. Astronomy astrophysics, astrogeology, astrobiology, astrogeography. The macro Universe in general, putting aside mundane subjects. A look at the sublime Universe that exists beyond Earth and transcends our rather brief life spans.
Pesquisar conteúdo deste blog
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Roteador TP-LINK
Caríssimos leitores do blogue: Isso aí na foto é um roteador que funciona com e sem fio, uma pequena maravilha à venda no Brasil, baratíssimo, e espetacular, porque eu comprei e estou adorando.
Os leitores que já conhecem bem o blogue sabem que não faço propaganda paga (à exceção dessas do Google, que são uma enganação, rendem uma ninharia, e até hoje não recebi nadica de nada. O mínimo que eles enviam, com impostos descontados, são US$ 100, e há mais de ano não atingi isso). Publico a prova pra vocês na postagem seguinte a essa.
Pois bem, um roteador sem fio é maravilhoso,permite usar o computador, um laptop, um Ipod, um celular bluetooth e outras geringonças sem fio, todas na mesma conexão de internet, até quatro aparelhos simultaneamente. o TP Link custou a bagatela de R$ 69,00, no Submarino.
Se você comprar, leitor, e precisar se comunicar com o suporte, aqui vai o email correto, pois o que vem no folheto está errado: suportetplink@contactnet.com.br.
Procure falar com Guilherme, rapaz atencioso, que já dá as dicas das placas para o computador (cada um precisa de uma placa de rede sem fio, mas pode funcionar normalmente com os cabos de quem tem um roteador antigo, por exemplo, porém não na função sem fio) pelo tel (11)4003-4337. Mas não vá gastar um fortuna em ligações de outra cidade para pedir explicações, use o e-mail.
A melhor placa, ele já indicou, tem o código 321-G, mas há também a 550-G e a 510-G. Não precisa abrir o computador para "espetar a placa". Ela pode ser conectada numa entrada USB.
Gostou? Se não gostar, avise, com o motivo, que a gente publica seu comentário, e ajuda no que puder, se precisar.
Luiz Leitão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário