Pesquisar conteúdo deste blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Propaganda enganosa e desperdício

O governo de São Paulo (José Serra) faz propaganda mentirosa Brasil afora, dizendo que São Paulo tem as melhores estradas do País.
Primeiro, porque há destinação mais nobre a se dar aos recursos públicos do que propaganda política; segundo, que as estradas são privatizadas, e os pedágios, caríssimos.
Segundo maior esbanjador de dinheiro em propaganda, logo abaixo do governo federal, José Serra melhor faria se pegasse essa grana, que é muita, mas muita mesmo, e destinasse recursos ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da USP, onde ontem, 17/1, os médicos atendiam pacientes na sala de espera, sem privacidade nem condições adequadas, sem uma maca, uma mesa.
Eu vi, atesto e comprovo, porque filmei com o celular. Quando chegou a minha vez, perguntei ao médico se ele iria atender meu filho daquele jeito, em público, e ele me disse que poderia nos levar para uma baia dentro do Pronto Socorro, onde há um balcão com dois computadores.
Fomos, então, atendidos no balcão, isso porque eu reclamei. O médico, claro, não tem culpa, e até me pediu que não divulgasse o filme, para não prejudicá-lo. Eu concordei, embora não veja como ele poderia ser punido, se foi filmado porque alguém, na sala de espera, tinha um celular, e hoje em dia, sempre tem alguém com um.E é isso mesmo que as pessoas têm de fazer: filmar, postar, denunciar. Ou elogiar, quando for o caso.
Mas há uma maneira: vou tentar borrar a imagem para impedir a identificação do médico e postar aqui o Pronto Socorro Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com médicos atendendo o público "em público".
O Brasil não melhorará com a incompetente Dilma, mas e com o falso Serra? Apoiado pelo DEM, o partido mensaleiro número três. O primeiro foi o de Serra, PSDB; o segundo, o PT de Lula; e o terceiro, o DEM de Arruda, governador de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário