Dependendo do ponto de vista, funcionou. Eu estou cheio de dúvidas. Ontem mesmo, cometi um erro de acentuação.
"Achei" que têm (plural do verbo ter) havia mudado para tem, e escrevi sem acento.
Mas o verdadeiro inferno é o novo uso do hífen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário