Pesquisar conteúdo deste blog

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Funcionou?

Dependendo do ponto de vista, funcionou. Eu estou cheio de dúvidas. Ontem mesmo, cometi um erro de acentuação.
"Achei" que têm (plural do verbo ter) havia mudado para tem, e escrevi sem acento.
Mas o verdadeiro inferno é o novo uso do hífen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário