Enquanto as pessoas sofrem e morrem nos hospitais públicos, gente sem escrúpulos devia milhões da área da saúde em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Desta vez, as investigações e prisões foram feitas pela Polícia Civil de São Paulo, que deteve cinco pessoas por supostas fraudes em licitações de hospitais estaduais e minicipais.
A ação de dava através de suborno, entrega de produtos de qualidade inferior à contratada, e preços superfaturados, sugando R$ 100 milhões do cofres públicos. Estão sendo investigadas onze empresas, e os empresários Dirceu Gonçalves Ferreira Junior, das empresas VidasMed e Biodinâmica, e Renato Pereira Junior e Marcos Agostinho Paioli Cardoso, donos da Home Care Medical. O nome Operação Parasitas, dado pela Polícia Civil à ação, não poderia ser mais adequado.
QUE TAL INSTITUIR COLONIA PENAL AGRICOLA E INTERNAR ESSA CORJA MALDITA PELO RESTO DA VIDA PARA QUE
ResponderExcluirPRODUZAM O PROPRIO SUSTENTO ?
100 milhões é só começo, a "empresa"Home Care Medical ltda; sangra a saúde de dezenas de municipios,em conivencia com os politicos das cidades, pagando propinas, ela faz convênios, para vender e prestar "serviços", aqui em Itu isso é publico e notório, o povo ainda brinca,o carrão de fulano é presente da home care,isso a varios anos, mas eles são blindados pelos parlamentares coniventes, os proprietarios dessa empresa já "ganhou" dezenas de vezes na loteria, diz que tem muita sorte...
ResponderExcluirtem muito mais coisa...
ResponderExcluirAcredito que desta vez as coisas comecem a acontecer na cidade de Itu. Talvez o Ministerio Publico passe a ser mais atuante e venha denunciar tais praticas criminosas e fazer punir os politicos corruptos da cidade. A saude pública e coisa seria e em Itu os politicos fazem desta um trampolim para beneficios pessoais em detrimento do povo. E apartamento em Riviera, carros de luxo, e demonstração de enriquecimento que não sao condizentes com os salarios do administrador publico. Justiça é o que se espera.
ResponderExcluirSó em Itu???????????????
ResponderExcluirO mundo precisa saber oque acontece no Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Literalmente o Hospital foi "tomado" por uma força maléfica.
Nesse momento todos precisamos estar unidos para combater e sanear o câncer que esta corja é.
Temos que acreditar e auxiliar no que for possível (falando o que sabemos e podemos provar) os Órgãos Competentes pelas investigações, para que os responsáveis sejam devidamente punidos. Quem sabe no futuro, os próximos parasitas que estejam pensando em lesar a população, tenham, pelo menos, um "pouquinho de receio".