A polícia do Texas resgatou 52 garotas de um rancho em San Antonio, de uma seita poligâmica, após uma adolescente de 16 anos relatar haver sofrido abuso físico. Entre elas, crianças de 6 meses a adolescentes de 17 anos.
O rancho é do líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Warren Jeffs, condenado a 10 anos de prisão por cumplicidade em um estupro.
O líder religioso, que se proclama profeta, aguarda outros julgamentos no Arizona, em que é acusado de ser cúmplice em quatro casos de incesto e conduta sexual com uma menor de idade fruto de dois casamentos arranjados. Cerca de 150 pessoas vivam no local.
A seita, tem cerca de 10 mil seguidores, e é uma dissidência da igreja Mórmon.
Seus integrantes acreditam que homens devem se casar com pelo menos três mulheres para subir ao céu. As mulheres, por sua vez, são ensinadas que seu caminho para o céu é a subserviência ao marido.
A poligamia é ilegal nos Estados Unidos, mas as autoridades relutam em enfrentar a FLDS por medo de provocar uma tragédia similar à que aconteceu em 1993 na sede da seita Branch Davidian, em Waco, no Texas, quando 80 fiéis morreram em choques com a polícia.
Astronomia, astrofísica, astrogeologia, astrobiologia, astrogeografia. O macro Universo em geral, deixando de lado os assuntos mundanos. Um olhar para o sublime Universo que existe além da Terra e transcende nossas brevíssimas vidas. Astronomy astrophysics, astrogeology, astrobiology, astrogeography. The macro Universe in general, putting aside mundane subjects. A look at the sublime Universe that exists beyond Earth and transcends our rather brief life spans.
Pesquisar conteúdo deste blog
sábado, 5 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isto que acontece é fruto de erros absurdos dos primeiros lideres da Igreja ,principalmente Joseph Smith, erros esse que se foram corrigidos atravez de prtessões políticas da época. Hoje em dia mormons, que tentam ser bons maridos e pais sofrem, com tais erros. Mas lhes digo, ainda hoje, membros da Igreja acham que em nossa "vida no céu" poderemos ter várias esposas ou seja um grande "SACANÓDROMO".Que pensem assim,eu de minha parte estarei lá, se for merecedor, ao lado da minha "velhinha", isto me basta.Luc
ResponderExcluirNão acredito que foi um erro, foi realizado para amparar e acolher as viuvas em tempos de muita perseguição e intolerancia religiosa.
ResponderExcluirTambém podemos dizer que o mundo não estava e não esta preparado para essa pratica, já que pensam somente em ´´sacanagem`` quando se trata do assunto.
Vi um documentário na TV e fiquei sabendo que os casamentos com essas menores é arranjado e normalmente os noivos são bem mais velhos,e se a menina não quiser casar e foge é condenada a morte!!!!!!!. Pedofília existe em toda religião, nas Testemunhas de Jeová, católica,umbanda, etc. Onde existir contato de adultos com crianças e menores de idade lá estará o pedófilo. Voce pode constatar que em Asilo de idosos, não existe casos de pedofilia. Ã pedofília não é coisa exclusiva dessas comunidades religiosas, haja vista o caso de um famoso psiquiatra que abusava de seus clientes em seu consultório em Saõ Paulo.
ResponderExcluirEsse Warren Jeffs é um tarado e pedófilo travestido de Pastor religioso. Existem em todas as religiões.São todos um bando de safados hipócritas. Deveriam queimar no fogo do inferno todos eles.É uma coisa que me enoja e me vira o estomago.!!!!!! Prisão perpétua para todos eles!!!! Esse pessoal não tem cura não!!!! Só se fizer um transplante de cerébro e olha lá. Abraços a todos!
ResponderExcluirpara mim ele não presta em todos as sentidos!!
ResponderExcluirSe vocês lerem Inocência Roubada e Elissa wall vocês veram o que essa mulher sofrer nas mãos desse cara fooi obrigada a casar com 14 anos com um primo que ela não gostava, que cometia estuprava ela por que era marido dela!
Não tenho nada contra a religião mais tem coisas que não da para aguentar não só nessa mais em qualquer uma tem esse tipo de sádico em todas as religiões. As pessoas usa o nome de Deus para fazer maldades!!!