Pesquisar conteúdo deste blog

terça-feira, 8 de abril de 2008

O caso Isabella Nardoni

Não acredito que o pai e a madrasta de Isabella Nardoni, a garota de cinco anos assassinada e atirada do sexto andar de um prédio em São Paulo, sejam os culpados pelo crime.
Digo por que:
1- Apresentaram-se espontaneamente após a decretação de sua prisão preventiva. 2- Os exames toxicológicos deram negativo para ambos 3- As suspeitas de sangue no carro da família e na maçaneta da porta do apartamento também não foram confirmadas 4- O vídeo da família em um supermercado, exibido hoje, mostra a garota e os irmãos, com os pais, tranqüilos, nenhum sinal de estresse ou animosidade do casal. 5- No mesmo vídeo, o pai de Isabella aparece com a mesma roupa que usava no momento do crime, e havia a suspeita de que ele poderia ter trocado de roupa. 6- As roupas com manchas de sangue no apartamento ao lado, que pertence à tia da menina, são de pedreiros que fazem uma reforma.
Considero a prisão preventiva do casal uma arbitrariedade. Eles têm endereço conhecido, trabalham e/ou estudam, e se quisessem fugir, não teriam se apresentado. A perícia no local já foi feita, e as testemunhas, ouvidas. A polícia civil de São paulo está fazendo um bom trabalho, mas a prisão do casal é desnecessária e injusta.Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário