Pesquisar conteúdo deste blog

terça-feira, 22 de abril de 2008

Alienígenas existem

A foto ao lado é de luzes de objetos voadores não-identificados, avistados em Phoenix, Arizona, Estados Unidos, segundo o jornal Los Angeles Times de 22/4/08.
Não é a primeira vez que isso ocorre na região. Ao final deste post, você poderá ver um vídeo sobre as aparições de 2007, que são, no entanto, apenas simulações que reproduzem os relatos de testemunhas, várias delas, cerca de 10.000 pessoas.
O professor Stephen Hawking, esse fantástico e popular físico britânico, diz acreditar que alienígenas vivem em algum lugar do cosmos, mas que eles provavelmente não são lá muito inteligentes.
"Nós certamente não estamos sozinhos", disse o físico, nas comemorações do 50º aniversário da NASA.
Em seu discurso, ele abordou as grandes questões sobre a vida extraterrestre. Por que a humanidade ainda não deparou com transmissões de rádio e TV alienígenas, ou algo assim?
"Uma possibilidade seria por não haver vida além da Terra. Ou talvez haja vida inteligente em algum lugar, mas quando tais seres desenvovem tecnologia para mandar sinais ao espaço - algo que fazemos todos os dias -, talvez tenham também desenvolvido tecnologias de autodestruição." E conclui: Vida primitiva é muito comum no universo, mas inteligente, não" E aduz: "Há quem diga que ainda não existe na Terra".
Então, por que se preocupar com alienígenas?
De qualquer forma, por o DNA de alienígenas não ser talvez como o dos terráqueos, o professor Hawking avisa: "Cuidado se você encontrar um alienígena. Você poderá ser infectado por uma doença para a qual talvez não terá resistência."O cosmólogo da Universidade de Cambridge sofre de uma doença neuromotora, e fala por um dispositivo sintetizador de voz ativado por um músculo da bochecha, "se a espécie humana sobreviver por mais um milhão de anos, nós deveremos ir aonde ninguém jamais esteve".
O cientista, pioneiro no trabalho sobre buracos negros e uma Teoria de Tudo, compara os que reprovam gastos com exploração espacial àqueles que se opunham à jornada de Cristóvão Colombo.
"De certa forma, a situação atual é como na Europa de 1492. As pessoas podem muito bem ter dito que era um desperdício de dinheiro mandar Colombo à busca da galinha dos ovos de ouro."
"Espalhar-nos pelo espaço terá uma conseqüência maior ainda: mudará o futuro da humanidade e talvez determinará se teremos mesmo um futuro", disse o gênio de 66 anos.
Ele enxerga um projeto de exploração do espaço a longo prazo que incluiria a construção de uma base experimental na Lua dentro de 30 anos, e o desenvolvimento de um novo sistema de propulsão para levar-nos a uma caçada interplanetária além do nosso sistema solar, em cerca de 200 a 500 anos.
Ele mesmo pretende fazer parte da aventura. Há um ano, ele flutuou em um estado de gravidade zero a bordo de um avião especial.
Hawking espera repetir a experiência, mas no espaço, acima da atmosfera, em um vôo suborbital do avião-nave Virgin Galactic, do bilionário britânico Richard Branson, do Virgin Group, cujo vôo inaugural será ano que vem, juntamente com o primeiro casamento no espaço.
Abaixo, o vídeo "As luzes de Phoenix":

44 comentários:

  1. eu acredito e se esistir e eles tem tarem dominar a humanidade isso seria um poblema para todos nós pesso que a creditem e vão se pre parando para a guera de humanos e estra terestres ou melho ets ou alienigenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que nós somos apenas uma expericia dele nós fomos trazido até aqui por eles.
      eles tambem escolherao a terra como local para que eles colocassem a celula aqui na terra e eles analizarem como ia ser nosso progresso eu acho isso

      Excluir
  2. estra terestres esistem concordo com a jaine jaine vc de ser muito bonita beijos tchau

    ResponderExcluir
  3. jaine estou loucamente a paixonado por vc

    ResponderExcluir
  4. jaine vc eh muito gostoza bjux

    ResponderExcluir
  5. quero saber quanto tempo leva pra chegar a zeda 1 e 2 ..

    ResponderExcluir
  6. Depende da velocidade. Como não é possível um objeto viajar à velocidade da luz, pode-se dizer que levará bilhões de anos.

    ResponderExcluir
  7. alienigenas existem pois porque existiria vida só na terra é claro que isso existe

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o fim do mundo que e tao comentado, sera causada por uma invasao alienigina, pois sera em 2012 um ataque total de destruicao maxima! e isso que eu acho.

    ResponderExcluir
  9. quem pode provar que eles existem?

    ResponderExcluir
  10. eu vi o video e uma coisa eu afimo eu acredito

    ResponderExcluir
  11. podir vim alienigenas.. enois..

    ResponderExcluir
  12. gente eu acredito em alienigenas ontem a noite eu vi uma reportagem no domingo espetacular que eles vivem em mato grosso e que eles ficam escondidos na mata o reporter conversou com eles , eles se chamam bilu depois que vi essa reportagem fiquei abismada eu acho que em 2012 o fim do mundo vai ser chegando um monte de alienigenas

    ResponderExcluir
  13. sim eu tambem acredito que alienigenas existem.

    ResponderExcluir
  14. eu nao sei se eles existem ,mas pensar que estamos sosinhos em um universo tao grande é bem estranho.

    ResponderExcluir
  15. eu acho que eles existem ,mas nao tenho certeza,e pensar que estamos sosinhos em um universo tao grande é bem estranho.

    ResponderExcluir
  16. eles podem existir mesmo mas creio que são do bem para mim afirmar entrem nesse site olha http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/cientistas-bulgaros-dizem-que-aliens-estao-na-terra-20091126.html por favor entrem para vcs verem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí, galera podem acreditar pois eles estao por ai eu testemunhei uma nave em perseguição a outra com direito a tiro de¨"lazer" e tudo mais...valeu

      Excluir
  17. eu acredito que exista

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm acredito que possa existir, pq eu já váriaa vezes focos de luz ñ identificados no céu jás fiquei acordada a noite inteira e a luz a cada vez que amenhecia ela ia sumindo bem de vagar( Eu acredito siim que possa existir Alieniginas)

    SERA QUE ELES SÃO DO BEM???

    ResponderExcluir
  19. Até eu vi, em 1973, uns pontos vermelhos e verdes ou azulados que se moviam nocéu, à noite, em São Paulo, numa velocidade grande demais para serem helicópteros e fazendo paradas isntantãneas e curvas impossíveis para aviões. Além do mais, eram silenciosos e em grande quantidade, uns 10 ou 15, talvez.

    Jamais esquecerei. Eu tinha 17 anos.

    ResponderExcluir
  20. Sei nau...Mas tdo é possivel!!:)

    ResponderExcluir
  21. eu sou um et moro em santa catarina escolhi mora aqui porque e muito frio na regiao onde moro atmas 15 8 2011 0345 hos

    ResponderExcluir
  22. eu tirei uma foto de alien

    ResponderExcluir
  23. Acho que deus era um alienigina disfarçado de humano que veio de alguma parte do universo para expandir a raça humana ele usou tecnologias para curar as pessoas da quele tempo antigo e encinou elas a se respeitarem, coperar e amar o proximo, etc e hoje ele vive num planeta distante daqui feliz da vida. isso é só uma hipotese como tantas outras milhões que existe vlw.

    ResponderExcluir
  24. 3 naves gigantes se aproximan da terre diz nasa elas chegaram em 2012 como diz o calendario maya veja nesse blog http://teoriaalien.blogspot.com/2011/06/3-naves-gigantes-estao-se-aproximando.html

    ResponderExcluir
  25. meu pai cha viu uma orb, e eu uma nave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te catar. Alienigenas nao existem isso e coisa dos iluminates.isso e uma conspiraçao

      Excluir
  26. orbs,são aquelas bolinhas

    ResponderExcluir
  27. sei de alcumas raças humanoid,tetra mando,gray e estraterrestre ou e.t. quem postou os dois ultimos comentario é meu primo. a raça mas bonita é gray

    ResponderExcluir
  28. Watashi: Não disse nee-chan, lógico que ovnis e ets, esper, sliders, viajantes do tempo existem.
    Mina: --'

    ResponderExcluir
  29. eles não gostam de água porque a pele escamosa deles é muito acida dai quando a água o resfria arde e arranca parte dela.

    ResponderExcluir
  30. eae pessoal eu sei q aliens existem sabem o pq ??? não né eu vou explica eu n sei o nome dos lugares q forão construidos a muitos anos atras com umas pedras q pessão toneladas e tão uma em cima da outra elas forão cortadas com ferramentas super avançadas q n existião na quela época e soudadas pra quem acredita vai fikr mais alucinado nisso ainda pq eu só tenho 14 anos e ja vi e ouvi muitas coisas sobre aliens mais quem quiser saber mais é só ter SKY em casa e colok no canal 55-1 ou só 55 mesmo q passa praogramas q fl sobre eles e fl muito mais sóbre oq q eu fl e quem quiser saber mais me add ai na MSN brendom123@hotmail.com ... quem n acredita pare pra pensar noq eu fl lano inicio serto ??? fl passou

    ResponderExcluir
  31. poder ser pois o universo é muito grande ! seria enjusto só o praneta terra ter vida affs .....

    ResponderExcluir
  32. Ai eu tenho certeza que a NASA ja achou os aliens e nao querem nos mostrar. por causa de politica,TV, etc... por isso nao deixam ninguem entra na area 51

    ResponderExcluir
  33. acredito so vendo ia ser massa

    ResponderExcluir
  34. eu amo alieniginas eu sou apaixonado e eu ja vi um na minha frente

    ResponderExcluir
  35. Eu acho gue eles se comonicam emtre circolos na grama eu acho gue sao verdes

    ResponderExcluir
  36. eu moro em um sitio gentes não vao acreditar eu sai para fora anoite e vocês não acreditam oque eu vi uma luz enorme eu chame minha mae e meu pai para poder ver aluz que passou noceu era tao brilhante que eu achei que ia pouzar eu ache que era uma estrela cadente mas não era então dez dece dia eu comesei a acreditar em alienígenas gente eu não estou brincando eu estou falando cério quem acredita em alienígenas como eu responda essa pergunta vc já viu alguma coiza estranha no ceu entre em contato com esse sait e publique a çua resposta

    ResponderExcluir