Cidadãos de Nakhon Rachtasima, cidade a 150 km da capital Bangcoc, contaram tê-lo visto próximo da residência de um tailandês suspeito de havê-lo ajudado a se encontrar com um garoto há algum tempo. Ele é acusado de haver pago por sexo oral a três crianças de 9, 13 e 14 anos, em 2003. Por esta acusação, poderá pegar 20 anos de cadeia, e o Canadá já pediu sua extradição.
Algumas regiões da Ásia são especialmente atraentes para pedófilos por sua extrema pobreza e legislação pouco severa.
No Brasil, trava-se uma discussão sobre castração química de pedófilos e estrupradores, porque um psiquiatra administrou hormônios femininos a um pedófilo, com sua autorização, e agora, o Conselho Regional de Medicina abriu uma sindicância contra o médico. Outras pessoas dizem que isto é uma prática nazista.
Nazista seria se fosse contra a vontade da pessoa, e não é o caso. Há efeitos colaterais como, eventualmente, hipertensão, entre outros, mas o psiquiatra se defende: "Ou isso, ou eles farão sexo com crianças". O fato é que pedofilia é um distúrbio psiquiátrico, uma doença, e seus portadores não conseguem se controlar. O que não pode é as crianças ficarem à sua mercê. Os danos psicológicos causados às crianças são inimagináveis, então, é preciso olhar a questão por este lado e pesar muito bem as coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário