Esse é o valor da apólice da TAM, mas... não quer dizer muita coisa, pois as seguradoras lutam para pagar o mínimo possível e para retardar ao máximo as indenizações. Hoje mesmo os jornais noticiam o caso de uma viúva que espera há 23 anos por um ressarcimento da TAM, que já foi condenada e perdeu vários recursos no STJ. É sempre assim, passado o clamor público, os parentes das vítimas de tornam novas vítimas, desta vez do descaso e da ganância das seguradoras. A lei devia obrigar as seguradadoras a pagar primeiro e discutir depois.
Astronomia, astrofísica, astrogeologia, astrobiologia, astrogeografia. O macro Universo em geral, deixando de lado os assuntos mundanos. Um olhar para o sublime Universo que existe além da Terra e transcende nossas brevíssimas vidas. Astronomy astrophysics, astrogeology, astrobiology, astrogeography. The macro Universe in general, putting aside mundane subjects. A look at the sublime Universe that exists beyond Earth and transcends our rather brief life spans.
Pesquisar conteúdo deste blog
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seguro é estatística então no custo já está inclusa a probabilidade. As companhias ganham muito e não querem pagar os segurados.
ResponderExcluirJá começou a sacanagem: estão (a TAM) se negando a pagar psicólogos para os parentes próximos das vítimas.
ResponderExcluir