Pesquisar conteúdo deste blog

domingo, 19 de agosto de 2007

Sortudo demais

Há alguns meses, uma conhecida mulher, Doris Giesse, caiu do oitavo andar de um prédio em São Paulo. Não morreu, teve, apenas, um braço fraturado. Agora, sai na Folha a notícia de um homem, nos EUA, cujo pára-quedas não se abriu. O sujeito sobreviveu a uma queda de 1.200 metros!! É inacreditável, e ao mesmo tempo, curioso como as pessoas superam as espectativas, mesmo em ações involuntárias. É a tal história, ninguém morre de véspera...
da France Presse, em Bratislava Um eslovaco sobreviveu a uma queda de 1.200 metros neste sábado, após o não funcionamento de seu pára-quedas. O homem estava nas proximidades de Lucenec, no centro da Eslováquia, informou neste domingo a edição digital do jornal "Pravda". O homem de 33 anos sofreu fraturas na bacia e em várias costelas, além de grandes contusões por todo o corpo, mas não corre risco de morte, segundo a mesma fonte. Era a primeira vez que o eslovaco realizava um salto de pára-quedas. Ao que parece, a falta de experiência fez com que não recorresse ao pára-quedas de emergência. O fato de ter caído em espiral freou sua queda. O incidente todo foi visto pela mulher dele. "Estava perturbado, mas nos dizia que lembrava da queda", disse à imprensa um médico que acompanhou o transporte dele, por helicóptero, a um hospital em Banska Bystrica, também no centro da Eslováquia.

Um comentário:

  1. E aí cara! Gostei do seu blog!
    Dá uma olhada no meu blog quando tiver um tempinho! Tem umas idéias muito bacanas! Se vc gostar, divulgue para seus amigos!
    Grande abraço!
    Fernando

    ResponderExcluir